Viúva de Erasmo Carlos revela que cantor morreu em seus braços e que não queria partir: ‘Se esvaindo’

A companheira de longa data do artista fez um longo desabafo em sua rede social.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (22/11), os fãs do cantor e compositor Erasmo Carlos receberam a triste notícia de seu falecimento. O artista, que foi um nome renomado da música brasileira, faleceu aos 81 anos em decorrência de complicações de uma síndrome edemigênica.

No começo de novembro, Erasmo Carlos havia recebido alta do Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o famoso se manifestou por meio de sua rede social para confirmar que estava vivo após boatos de sua morte.

Esposa de Erasmo lamenta morte do marido

Por meio de sua rede social, Fernanda Passos, que vivia um relacionamento com Erasmo Carlos por mais de uma década, publicou uma linda homenagem ao marido. A viúva relatou como foram os últimos momentos de vida do cantor com um longo texto.

Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim“, escreveu Fernanda ao lamentar o óbito.

Companheira do cantor diz que ele morreu em seus braços

Fernanda ainda contou que estava ao lado de Erasmo Carlos no momento de sua partida: “Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! . A viúva, que era 49 anos mais jovem que o famoso, prosseguiu seu comovente desabafo relatando ter preparado toda a casa para a volta do amado, o que não aconteceu.

A família de Erasmo Carlos informou que o velório do cantor deve acontecer de forma reservada, somente para os mais próximos, sendo assim, os fãs não poderão de despedir do corpo.