‘Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis’: viúva desabafa sobre morte de Erasmo Carlos

Pelo Instagram, Fernanda Passos prestou homenagem ao marido e lamentou perda.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (22), a notícia de que Erasmo Carlos havia falecido após internação às pressas pegou o público de surpresa e deixou fãs, amigos e familiares do artista de luto. Pelo Instagram, Fernanda Passos, esposa do veterano cantor, desabafou sobre a dura perda e prestou última homenagem ao marido.

Com longa reflexão, a pedagoga lamentou o falecimento de Erasmo Carlos e falou um pouco do aprendizado que teve no relacionamento com o cantor. Vivendo o luto, Fernanda Passos citou momentos que viveu com artista e dificuldade de seguir daqui para frente.

O desabafo da viúva de Erasmo Carlos

“Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis”, iniciou Fernanda Passos em desabafo no Instagram após morte de Erasmo Carlos. Em seguida, a viúva do artista falou sobre seus sentimentos e rendeu elogios ao marido. “Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê”, escreveu a pedagoga.

Fernanda Passos afirmou ter perdido a capacidade de se lembrar como era a vida sem Erasmo Carlos e lamentou. “Talvez ela nem tenha existido”, escreveu a viúva. Por fim, a pedagoga falou sobre a paz que encontrou no marido e citou o amor nutrido por ela. “Já sou o bastante por você me amar”, encerrou.

A morte de Erasmo Carlos

Após passar nove dias internado no início de novembro, Erasmo Carlos recebeu alta e retornou para sua residência. Porém, o cantor voltou a apresentar questões de saúde e precisou ser hospitalizado às pressas na última segunda-feira (21). O artista acabou não resistindo e faleceu, conforme confirmação nesta terça-feira (22). A causa do óbito do artista não foi divulgada até então.