O pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, foi o responsável por noticiar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, que ficou conhecido em todo o país por ser o assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez.
Guilherme de Pádua, que também tinha sido ordenado pastor nos últimos anos, faleceu na noite de domingo (06/11) após sofrer um infarto fulminante. Ele ficou preso de 1992, quando cometeu o crime que abalou o país, até 1999, quando cumpriu um terço de sua pena e deixou a detenção por bom comportamento.
Pastor fez o anúncio da morte de Guilherme de Pádua sorrindo
O anúncio da morte do ex-ator foi feito em uma live do pastor Márcio Valadão e o que chamou a atenção do público foi o tom usado pelo religioso para informar aos fiéis que Guilherme acabara de falecer. Todo sorridente, Márcio Valadão falou sobre a mudança de vida do ex-detento e contou: “Ele dentro de casa agora, caiu e morreu! Morreu agora, agorinha!”.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022
O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e muitos estranharam o fato do pastor aparentar estar feliz em um anúncio como esse. A live original foi apagada das redes do pastor logo após sua repercussão em todo o Brasil.
Pastor mudou o tom e diz que chorou muito
Dois dias após o falecimento de Guilherme de Pádua, o pastor Márcio Valadão mudou o tom sorridente para dizer que chorou muito durante o velório e funeral do ex-ator. “Ontem eu chorei muito…O rosto dele no caixão, uma imagem tão bonita, ele sorrindo, e muita gente batendo nele”, disse o pastor aos seus seguidores.