Flavia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, relembra os momentos finais do apresentador

Segundo ela, o também humorista com quem mantinha uma grande amizade, havia perdido o medo de morrer.

PUBLICIDADE

Flavia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, concedeu uma longa entrevista ao jornal O Globo e revelou detalhes sobre os momentos finais do apresentador e o luto que continua mantendo após a sua partida, o que causou uma grande comoção em todo o Brasil.

Jô e Flavinha, como ele a chamava, permaneceram casados durante 15 anos e após o término da união, que aconteceu em 1998, os dois continuaram grandes amigos. Atualmente, Flavinha, que exerce a função de designer gráfica, está casada com a cantora e compositora Zélia Duncan.

Jô Soares havia perdido o medo de morrer

Sem esconder a emoção, Flavia Pedras também fez questão de declarar: “Os últimos momentos dele foram um deslumbramento. O estado de afiada consciência e a inesperada completa perda do medo de morrer foram de uma beleza sem fim”.

Ela não deixou de revelar que sente muita falta dos telefonemas que recebia do ex-marido no decorrer da madrugada para comentar um filme ou série que ele  pretendia assistir. Às vezes, as ligações eram só para que o apresentador pudesse lhe desejar boa noite.

Nessa fase, Flavinha tem conta com o inestimável apoio da sua companheira Zélia Duncan, que ela define como “Uma companheira inacreditável”. Além disso, também tem a colaboração de terapeuta e psiquiatra para conseguir superar essa fase.

O humorista teve  3 casamentos e namoradas famosas

Jô Soares, que faleceu no dia 5 de agosto de 2022, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, também foi casado com Tereza Austregésilo, já falecida, mãe do seu único filho, Rafael, que morreu em outubro de 2014. Teve um casamento com Sylvia Bandeira e namorou as atrizes Claudia Raia, Mika Lins e Vera Zimmerman.