5 anos antes de falecer, Jô Soares já havia dito para quem iria seu apartamento quando ele morresse

Um documento sobre o imóvel foi assinado pelo comunicador no ano de 2017.

PUBLICIDADE

Em agosto deste ano, faleceu o apresentador Jô Soares, aos 84 anos. O famoso era uma das celebridades mais populares da televisão brasileira e seu falecimento foi lamentado por admiradores em todo o país.

Depois da morte de Jô, começou a ser realizada a partilha de bens do comunicador, que deixou grande herança. O famoso não tinha nenhum herdeiro direto, pois o único filho que tivera já havia falecido em 2014, aos 50 anos.

Apresentador deixou apartamento para ex-mulher

Jô decidiu deixar uma parte da fortuna que tinha para sua ex-companheira, Flavia Pedras, com quem foi casado durante cerca de 15 anos. Depois da separação, o apresentador e a ex-mulher continuaram sendo grandes amigos.

Flavia permaneceu ao lado de Jô e cuidou do comunicador até seu falecimento. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (21/10) pelo portal Notícias da TV, o famoso deixou um apartamento luxuoso em Higienópolis, em São Paulo, para a ex-companheira.

A decisão de Jô havia sido tomada há cinco anos atrás, em 2017, quando o apresentador assinou os documentos que dava a Flavia o direito ao duplex. Quando o famoso faleceu, uma outra parte de sua fortuna foi destinada a funcionários da confiança dele.

Jô comprou imóvel no ano de 1990

Jô, que trabalhou durante décadas na Globo, começou a morar no imóvel que deu a Flavia nos anos 90. Na época, eram dois apartamentos que ele comprou e transformou em apenas um, construindo em seguida uma capela e uma barbearia particular.

De acordo com a escritura, trazida a público pelo Notícias da TV, havia um trecho do documento de posse que dizia que Jô poderia ter direito novamente ao imóvel se a ex-mulher falecesse antes dele.