Fraco e debilitado, Jô Soares fez pedido e proibiu famoso de visitá-lo no hospital antes de partir

O apresentador faleceu na madrugada da última sexta-feira (5), em São Paulo.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (5), o Brasil se despediu de um dos maiores nomes na televisão brasileira. Jô Soares faleceu aos 84 anos de idade. A família do apresentador optou por não divulgar a causa de sua morte. Ainda no leito do hospital, Jô Soares teria feito um pedido especial em relação às visitas que poderia receber.

O humorista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Conforme o site UOL, o colunista Juca Kfouri, que esteve no velório de Jô, revelou que teve uma breve conversa com Flávia Pedras Soares, ex-esposa do apresentador. A ex-companheira de Jô contou detalhes de uma conversa que teve com o marido dias antes de sua morte.

Segundo ela, quando o apresentador já estava fraco e debilitado, o médico responsável pelos seus cuidados perguntou se teria alguma pessoa que ele não gostaria de receber no hospital. Com um sorriso no rosto, o humorista teria respondido: ‘Só o Bolsonaro‘.

Herança e bens

Durante mais de 60 anos de carreira, Jô Soares acumulou um grande patrimônio. Ainda na Rede Globo, o apresentador chegou a receber um dos maiores salários da casa, cerca de meio milhão de reais. Jô não possuía esposa ou herdeiros necessários. O único filho do humorista morreu aos 50 anos de idade.

Segundo o site Metrópoles, caso o apresentador não tenha deixado um testamento sobre seus bens, sua herança será dividida, observada a ordem sucessória prevista no Código Civil brasileiro. Desta forma, a fortuna de Jô poderá ser entregue aos sobrinhos, tios, primos, tio-avô ou sobrinhos-netos.