A apresentadora Sonia Abrão é mais um do grupo de famosos a comentarem sobre a morte de Guilherme de Pádua. O ex-ator, assassino confesso de Daniella Perez, morreu neste último domingo (7), em Belo Horizonte, Minas Gerais, vítima de um infarto.
A veterana não poupou suas críticas ao rapaz, que comprimiu pena pelo crime que tirou a vida da atriz, filha de Gloria Perez. Através das redes sociais, a dona do A Tarde é Sua, da RedeTV!, diz tudo o que pensa e que a vaga dele está garantida no inferno.
Sonia Abrão diz o que pensa da morte de Guilherme de Pádua
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, publicou Sonia Abrão. Esse tempo referido por ela é o que se passou desde a morte de Daniella Perez.
Fãs e seguidores de Sonia Abrão demonstraram ter uma opinião semelhante à da apresentadora. Thiago Rocha, colunista e colega de bancada no programa vespertino, foi um dos internautas a comentarem.
O comunicador diz que a justiça dos homens pode falar, porém, agora o ex-ator terá um acerto de contas na justiça divina, frisando que essa nunca falha. Já outros internautas disseram que o melhor acerto seria Guilherme ter ficado atrás das grades nos últimos 30 anos.
Anúncio da morte de Guilherme de Pádua
O anúncio da morte de Guilherme de Pádua aconteceu neste último domingo (6), através de uma live do pastor Márcio Valadão. O líder religioso, da Igreja Batista da Lagoinha, fez uma transmissão ao vivo para comunicar o óbito.