O óbito de Guilherme de Pádua, que aconteceu neste último domingo (6), tem gerado uma grande repercussão pelo país. O ex-ator faleceu em casa, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, vítima de um infarto.
Alguns famosos, como Raul Gazolla, já se manifestaram sobre a morte do pastor. O comentário mais recente acerca desse falecimento é o do ator Eri Johnson. O artista foi amigo e muito próximo de Daniella Perez, durante as gravações da novela De Corpo e Alma, da Globo, de autoria de Gloria Perez.
Eri Johnson comenta morte de Guilherme de Pádua
Nesta segunda-feira (7), Eri Johnson se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino condenado da atriz Daniella Perez. O veterano se mostrou muito sincero ao falar sobre o seu antigo colega de trabalho, que atuou com ele na mesma novela.
Durante uma entrevista ao jornal Extra ele disparou sobre o fato. “Lamento pelos familiares dele e só. Mas o Guilherme em si não faz falta nenhuma”, falou o ator que atuou em diversos folhetins da Globo.
Morte de Guilherme de Pádua
O falecimento de Guilherme de Pádua está marcado por uma série de fatos bizarros e que foram levantados por internautas. Ele sofreu um infarto no mesmo dia em que Gloria Perez voltou para as novelas, com Explode Coração.
Outro fator é o primeiro anúncio do óbito, que foi realizado por Márcio Valadão com um sorriso no rosto. A repercussão desse comunicado foi tamanha, que ele apagou o vídeo. Posteriormente, o pastor e líder da Igreja da Lagoinha publicou uma série de stories como comunicado oficial.