Guilherme de Pádua faleceu devendo R$ 480 mil à mãe de Daniella Perez e detalhes do processo vêm à tona

O ex-ator foi acusado pelo assassinato da atriz quando atuavam em De corpo e Alma.

PUBLICIDADE

A morte de Guilherme de Pádua se tornou um dos assuntos mais comentados das últimas horas no Brasil. O famoso faleceu no último domingo (06/11), depois de sofrer um infarto em casa. A notícia foi divulgada por um colega de igreja do ex-ator, que fez uma transmissão ao vivo.

Guilherme começou a ficar famoso no país inteiro por atuar na novela De corpo e Alma. A trama foi escrita por Glória Perez e tinha como protagonista Daniella Perez, filha da autora que foi assassinada por Guilherme em 1992.

Glória Perez ganhou causa contra Guilherme e Paula Thomaz

Na época, o corpo de Daniella foi encontrado em um matagal com vários golpes. Guilherme foi levado a julgamento e condenado. O ex-ator cumpriu um terço da pena determinada pela Justiça, ficando seis anos e meio na cadeia pelo assassinato de Daniella.

Além da detenção, as autoridades ainda determinaram que Guilherme pagasse à mãe da vítima uma indenização no valor de R$ 480 mil, equivalente a 500 salários. O portal Notícias da TV divulgou nesta segunda-feira (07/11) as informações colhidas a partir dos documentos do processo.

Guilherme não chegou a quitar dívida com a mãe de sua vítima

A última confirmação da sentença de Guilherme foi feita em janeiro de 2022. Protocolada em 2005, a ação foi decidida em 2017. No documento ficou firmado que o réu e Paula Thomaz, sua esposa na época do crime, teriam que pagar a indenização por danos morais. Entretanto, o valor nunca foi pago à mãe de Daniella.

Além de danos morais, Glória ainda pediu indenização por calúnias cometidas por Guilherme e sua agora ex-esposa contra Daniella. Até o fechamento desta matéria, a autora não havia se manifestado sobre a morte de Guilherme.