Raul Gazolla diz que falecimento de Guilherme de Pádua foi justiça divina e agradece apoio dos fãs

O ator Raul Gazolla comentou na manhã desta segunda-feira (7) sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.

PUBLICIDADE

O ator Raul Gazolla, ex-marido de Daniella Perez, não hesitou em se pronunciar sobre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua. Na manhã desta segunda-feira (7), o famoso afirmou que o mundo havia acordado melhor e que o ar estava mais limpo.Foi feita a justiça divina”, disparou ele.

Guilherme de Pádua morreu no último domingo (6) após sofrer um infarto fulminante. O ex-ator de 53 anos perdeu a vida em Belo Horizonte, onde morava e era pastor de uma igreja evangélica. A morte do ex-ator foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, que afirmou ter sido um impacto muito grande receber a notícia da perda do pastor.

Após ter conhecimento da morte de Guilherme de Pádua, Raul Gazolla desejou que “siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta”. Além disso, o ator ainda desejou que “assassinos inescrupulosos” paguem após a morte a dívida que tem que ser paga.

Raul Gazolla agradece apoio dos fãs após a morte de Guilherme de Pádua

Ainda ao comentar sobre a morte do assassino de Daniella Perez, Gazolla aproveitou para agradecer aos fãs pelo carinho e mensagens que tem recebido. Em seu vídeo, o ator ainda marcou alguns perfis sociais, como o de Glória Perez, mãe de Daniella Perez.

Outros casamentos de Raul Gazolla

Após a morte de Daniella Perez, em 1992, Raul Gazolla se casou novamente com a estilista Mariúza Palhares, em 2000. Juntos, eles tiveram Rani, mas anunciaram a separação três anos depois, em 2003. Depois disso, Raul deu mais uma chance para o amor e se casou com a piloto de avião Fernanda Loureiro, com quem está até os dias atuais.