Susana Vieira, de 80 anos, lamentou o fato de ter deixado sua família em segundo plano para se dedicar a sua carreira profissional. Segundo a atriz, um dos seus maiores arrependimentos é não ter curtido um Dia das Mães ao lado do filho.
Durante participação no Alta Horas, da Globo, a veterana afirmou ter aberto mão de sua vida pessoal, afetiva e familiar. Hoje, Susana diz ter se dado conta de que se dedicou muito mais em sua carreira profissional, colocando o trabalho sempre como prioridade em sua vida.
Ainda no programa, a famosa lamentou não ter acompanhado o crescimento do filho, Rodrigo, e dos netos, Bruno e Rafael. “Eles cresceram e eu não cresci com eles”, afirmou a atriz, dizendo se questionar se valeu a pena.
Susana Vieira lamenta não ter passado um Dia das Mães com o filho
Emocionada ao falar sobre o assunto, Susana Vieira chegou a lamentar o fato de não ter passado um Dia das Mães com Rodrigo. “E para uma mãe, não ter o filho no Dias da Mães é muito forte”, destacou.
Susana Vieira deixou relacionamentos amorosos de lado
No Alta Horas, a atriz Susana Vieira também comentou sobre o fato de ter deixado os seus relacionamentos amorosos de lado por causa do trabalho. A veterana confessa nunca ter se importado muito com seus casamentos, destacando que se sentia feliz e realizada quando estava no palco. “Se eu tinha um homem que ia me ligar ou não, eu não estava nem aí”, contou.
Recentemente, a atriz também impressionou os seguidores ao mostrar um look nas redes sociais. Usando um vestido preto curtinho e deixando as pernas torneadas em evidência.