A atriz Susana Vieira, de 80 anos, está há mais de seis décadas atuando no teatro, cinema e na televisão. A veterana foi aos prantos ao contar um pouco do seu passado durante o Altas Horas, programa da Globo apresentado por Serginho Groisman.
A famosa foi uma das convidadas da atração deste último sábado (5) e na ocasião lamentou, entre outras situações, de ter deixado a sua família em segundo plano. Em um dos momentos, contou a sua maior frustração que teve como mãe.
Susana Vieira chora ao falar sobre passado
Durante seu depoimento sincero na atração de sábado, Susana Vieira contou que abriu mão da sua via pessoal, afetiva e familiar. Ela reconhece que hoje se dedicou muito mais na carreira, tendo colocado em primeiro lugar.
Já em outro trecho, a atriz contou a sua maior frustração como mãe, que é de não ter visto seu filho, Rodrigo, crescer. A famosa disse ainda que também não viu o crescimento dos netos e que tem planos de sair do Brasil para morar em Miami, nos Estados Unidos, onde reside sua família.
Susana disse que seus familiares cresceram e que não cresceu com eles. “Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte”, completou a atriz.
Susana Vieira fala sobre relacionamentos amorosos
Por fim, Susana Vieira também refletiu sobre os seus relacionamentos amorosos, deixados em segundo plano por conta da profissão. A atriz disse que nunca “ligou” muito para seus casamentos. Ela disse que estava realizada e feliz em cima do palco e não estava se importando se algum homem estava dando importância ou não para ela.