Susana Vieira fala sobre como conheceu Tati Machado e repórter responde ao vivo: ‘era uma garota de rua’

A atriz foi entrevista por Tati Machado durante o programa Encontro desta terça-feira (23).

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (23), Susana Vieira concedeu entrevista à Tati Machado durante o programa matinal Encontro. A atriz, que recebeu alta médica após 10 dias internada, falou sobre a experiência que teve com a Covid-19 e sobre outras questões pessoais. Susana foi hospitalizada recentemente para tratar sequelas da doença.

Em entrevista ao Fantástico, a veterana confessou que teve medo de morrer e que não estava preparada para deixar este mundo. Susana afirmou que viveu um momento de vulnerabilidade, onde contou com o apoio da família para superar mais um obstáculo. A atriz é portadora de Leucemia Linfocítica Crônica.

Durante o bate-papo, a global afirmou que sempre se cuidou durante a pandemia, e que acabou sendo surpreendida pela Covid-19. Ela contou que o filho trabalha como DJ, e que sempre acompanha ele e a nora durante os eventos. Susana confessou que costuma ficar animada após ingerir bebida alcoólica dando beijos em alguns rapazes.

No fim da entrevista, a atriz relembrou como conheceu a repórter Tati Machado. “Era uma garota de rua que a gente passou, viu e falou ‘gente, essa garota é viva, esperta, vamos levar pra Globo?’“, brincou Susana Vieira, divertindo a repórter que respondeu ao vivo. “A Susana me ama!“, disse Tati Machado.

Polêmica

Susana Vieira foi alvo de uma polêmica no ano de 2009, quando tomou o microfone da repórter Geovanna Tominaga durante uma entrevista para o Vídeo Show. Na época, a atriz afirmou que não teria paciência para quem estava começando e acabou virando meme nas redes sociais.