Cesar Tralli voltou à TV Globo nesta segunda-feira (24). A primeira aparição do jornalista se deu no período da manhã, quando entrou ao vivo no Encontro com Patrícia Poeta e recebeu a saudação da apresentadora que trabalha ao lado de Manoel Soares.
“Bom dia, Tralli. Em primeiro lugar, que bom ter você de volta”, disse Patrícia, saudando o colega de profissão neste retorno depois de 14 dias afastado. A mãe do jornalista, Edna Tralli, faleceu no dia 9 de outubro, após queda de avião no interior de São Paulo. Ela tinha 74 anos.
Cesar Tralli volta ao trabalho na Globo
Com o falecimento da mãe, Cesar Tralli recebeu o apoio de muitos famosos e anônimos nas redes sociais. Nos últimos dias, o jornalista ficou recluso ao lado da família. Na Globo, ele foi substituído por Alan Severiano no Jornal Hoje. Na GloboNews, Leilane Neubarth assumiu o Edição das 18h.
Cesar Tralli assumiu o Jornal Hoje no ano passado, após a ida de Maju Coutinho para o Fantástico. A saída de Tiago Leifert da Globo causou toda essa dança de cadeiras na emissora. Tralli já chegou a ser cotado como possível apresentador do Jornal Nacional no futuro.
Mãe de Tralli faleceu em acidente de avião
Ao ser saudado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, Cesar Tralli agradeceu com um “obrigado”. O jornalista ficou duas semanas de molho devido à trágica perda da mãe. Edna faleceu aos 74 anos quando viajava com o namorado. O avião caiu em uma represa de Paranapanema, interior de São Paulo. Dias depois da morte da mãe, Tralli usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem a ela.