‘Não faz mais parte’: Globo confirma demissão no Encontro; caso foi parar na polícia

Produtora do programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares foi demitida pela Globo.

PUBLICIDADE

O programa Encontro vem sendo muito comentado nas redes sociais desde que Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o comando da atração matinal exibida pela Globo. Já houve supostas polêmicas entre os dois e internautas continuam achando que Patrícia não dá espaço para o colega.

Dessa vez, a polêmica envolvendo o Encontro resultou na demissão de uma produtora da atração. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, no programa A Tarde É sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!.

Produtora do Encontro foi demitida após criticar beleza da plateia

Claudia Medeiros atuava como produtora do Encontro e foi demitida após ter entrado em contato com uma responsável por levar caravanas ao programa para reclamar da beleza das pessoas que ficaram na plateia. O contato aconteceu depois de Patrícia Poeta postar uma foto com a plateia.

Naquele dia, 9 de setembro, as pessoas que estavam na plateia eram de terceira idade e de um grupo de dança do bairro do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O assunto foi parar na direção da emissora e a produtora foi demitida pela Globo.

Globo confirma demissão

A produtora que não queria “gente feia” na plateia do Encontro foi demitida pela Globo. A emissora informou por meio de nota lida no programa de Sonia Abrão que “a profissional não faz mais parte do nosso quadro de prestadores de serviço”. As pessoas que estavam na plateia no dia do ocorrido acionaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência no dia 5 deste mês sob a alegação de preconceito.