Susana Naspolini, jornalista da Rede Globo, de 49 anos, está lutando contra um grave câncer. Infelizmente, o quadro de saúde da apresentadora da emissora carioca sofreu uma piora. Ela está internada em São Paulo e seu estado é considerado grave.
A jornalista, que está tratando de um câncer em um osso da bacia, teve metástase. A informação foi confirmada pela filha dela na tarde desta sexta-feira, 21 de outubro. Júlia apareceu em seu perfil do Instagram aos prantos para comunicar a notícia e aproveitou para fazer um apelo.
Aos prantos, filha de jornalista global faz apelo ao público
A jovem de 16 anos de idade usou sua rede social para pedir às pessoas que orem pela vida da sua mãe. “Eu acabei de conversar aqui com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito grave, é gravíssimo. O câncer, ela tava com metástase na bacia, no osso da bacia e já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho”, desabafou Júlia.
A filha da jornalista contou ainda que a mãe estava fazendo um tratamento com uma quimioterapia mais forte. No entanto, a metástase acabou fazendo o tumor se espalhar para outros órgãos, como o fígado está bem comprometido. A adolescente disse que está desesperada e já não sabe mais o que fazer. Por isso, ela pediu aos internautas que rezem pela jornalista, ressaltando que a mãe sempre acreditou no poder da oração.
Visivelmente abalada, ela implorou para que as pessoas entrem nessa corrente para que a mãe possa se recuperar e que Deus possa fazer o milagre na vida da jornalista.
Susana esteve internada em setembro
A repórter do RJTV ficou internada no último mês para tratamento. Na ocasião, ela fez questão de exaltar o trabalho realizado pelos profissionais de saúde.