Premonição? Antes de infartar em show, Renatinho quase morreu seis outras vezes: ‘eu tenho só mais uma vida’

O cantor Renatinho, vocalista do Bokaloka, infartou durante um show de pagode e morreu horas depois no hospital.

PUBLICIDADE

Renatinho, vocalista do Bokaloka, faleceu nesta semana depois de sofrer um infarto no palco do show de pagode realizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O músico foi conduzido às pressas a um hospital municipal e transferido a uma unidade particular, mas perdeu a vida horas depois.

O corpo do músico vinha dando sinais de que a sua saúde cardiovascular não ia bem. Em 2016, Renatinho sofreu o primeiro problema cardíaco e precisou receber atendimento médico. Com a rapidez do socorro, o músico resistiu e se recuperou.

Renatinho sofreu infarto durante turnê internacional

Em março do ano passado, Renatinho sofreu o segundo problema cardíaco durante uma viagem com o Bokaloka pela Europa, onde faziam uma turnê. O cantor sentiu fortes dores no peito e foi levado às pressas a um hospital na cidade de Paris, a capital da França.

Na unidade de saúde, os médicos diagnosticaram um entupimento arterial e fizeram a implantação de stents. Como a saúde na França é privada, o cantor terminou com uma dívida na importância de R$ 56 mil.

Vocalista do Bokaloka falou sobre experiências de quase morte

Ainda no ano passado, o ônibus do Bokaloka sofreu um grave acidente de trânsito. Duas pessoas perderam a vida, sendo que Renatinho ficou apenas com ferimentos. Depois da tragédia, o vocalista foi entrevistado pelo Domingo Espetacular, da Record TV, e comentou sobre seis experiências de quase morte, brincando ao se comparando com um gato – que no folclore popular é detentor de sete vidas.

“Eu já passei por muita coisa na minha vida e eu diria que essa é a sexta vez que eu estou renascendo. Tomara que não seja que nem gato, porque, se não, eu tenho só mais uma [vida]”, disse ele na ocasião.