Cantor que morreu de infarto havia dito que renasceu 6 vezes; ele sobreviveu até a acidente com ônibus

Os fãs do cantor Renatinho ficaram em luto nesta semana, ele morreu durante um show.

PUBLICIDADE

O cantor Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, morreu nesta semana aos 48 anos. Ele sofreu um infarto durante o show da bana no rio de Janeiro e apesar de ter sido levado para o hospital às pressas, não sobreviveu.

Renatinho sobreviveu a um acidente de ônibus

O que muitos não sabem é que em 2022 o ônibus do Bokaloka se envolveu em um grave acidente durante uma viagem ao Rio Grande do Sul e duas pessoas morreram neste acidente. Renatinho, durante uma entrevista a para a Record TV, comentou sobre o ocorrido.

Eu já passei por muita coisa na minha vida e eu diria que essa é a sexta vez que eu estou renascendo. Tomara que não seja que nem gato, porque, se não, eu tenho só mais uma (vida)”, brincou o cantor. Esta semana, infelizmente, ele não resistiu ao infarto e veio a óbito.

O Bokaloka quando surgiu era conhecido por Água na Boca e o primeiro CD da banda foi lançado em 1997. Duas Paixões e Shortinho Saint Tropez foram alguns dos sucessos do grupo.

Renatinho estava na banda desde a formação e era muito dedicado. O grupo ficou um tempo afastado do palco devido à pandemia, mas agora se apresentava normalmente.

Renatinho já havia tido outros infartos

O vocalista morreu na última quinta-feira, dia 5, após sofrer um infarto, sendo que este foi o terceiro. O primeiro foi em 2016 e em maio do ano passado ele teve outro ataque cardíaco.

Atualmente, com o avanço da tecnologia, é possível prestar uma melhor assistência às vítimas do infarto. A implantação do stent ou a ponte safena podem ajudar a pessoa a ter uma vida quase normal. Mas é sempre importante ter um estilo de vida saudável, evitar o estresse, o tabagismo, a obesidade e o sedentarismo, pois tudo isso contribui para o problema.