Cantor Renatinho gravou vídeo pouco antes de falecer; vocalista sofreu infarto

A gravação foi compartilhada por ele no começo desta semana em seu perfil.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (05/01), foi a óbito o cantor Renatinho, do grupo Bokaloka. O artista havia sido internado na última quarta-feira, 07, após sofrer um infarto. Nas redes sociais, a assessoria do famoso confirmou o falecimento com uma nota de pesar.

Renatinho faleceu no Instituto Nacional de Cardiologia, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O vocalista havia sido encaminhado anteriormente para o Hospital Lourenço Jorge, que fica localizado na Zona Oeste, após passar mal em uma apresentação que fazia no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square.

Assessoria confirma falecimento de Renatinho

Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira“, disse o empresário de Renatinho no comunicado oficial sobre o falecimento do artista. Vale lembrar que há quase oito meses, o cantor havia passado por um procedimento para colocar dois stents e precisou fazer a desobstrução de 90% da artéria do coração.

Renatinho postou vídeo reflexivo dias antes de morrer

No início desta semana, Renatinho havia postado em seu perfil oficial do Instagram um vídeo no qual falava sobre pessoas que machucam as outras com palavras. “Você sabe porque as pessoas ás vezes nos machucam e não sentem nenhum tipo de culpa? Porque no fundo no fundo da agorrância delas elas acreditam que estão certas. E por mais que você tente mudá-las, vai gastar energia e nada vai acontecer“, falou o famoso na publicação.

Depois da confirmação da morte de Renatinho, muitos fãs do cantor foram à rede social para lamentar a perda do artista. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pelo empresário.