Encontro íntimo entre Deolane Bezerra e mulher de Lula que vazou na internet gera revolta

A advogada criminalista que causou polêmica na última temporada do reality show A Fazenda, da Record TV, sempre foi apoiadora do presidente Lula.

PUBLICIDADE

A advogada criminalista Deolane Bezerra, sem querer, deixou vazar na internet um encontro com a primeira-dama do Brasil, Janja – a esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O incidente aconteceu na última quarta-feira, dia 5 de janeiro, durante uma interação entre a ex-participante do reality show A Fazenda (Record TV) com os seus seguidores do Instagram.

Pelos Stories, a viúva de MC Kevin mostrava a sua agenda de compromissos quando os internautas mais atentos perceberam uma anotação condizente a uma reunião com a esposa de Lula. Desde então, o nome de Deolane Bezerra foi parar nos Trending Topics do Twitter e uma polêmica foi instaurada.

Reunião entre Janja Lula e Deolane Bezerra gera revolta

O episódio rendeu críticas vindas de partidários políticos do presidente Lula em razão das polêmicas nas quais Deolane Bezerra se envolveu em virtude de sua participação em A Fazenda. Por isso, os apoiadores ficaram temerosos de que a proximidade com Janja pudesse prejudicar a imagem da primeira-dama.

Em contrapartida, muitos internautas reforçaram o grande apoio que Deolane Bezerra sempre deu a Lula, desde os tempos em que o presidente encontrava-se preso em meio à Operação Lava Jato, até a posse como presidente. “Deolane luta pelo Lula desde a prisão injusta, ia pras vigílias em Curitiba, batia de frente com marcas e perdeu muito contrato por isso. Os erros dela num reality não apagam tudo que ela fez, nem tornam menos lulista”, disparou uma admiradora.

Deolane Bezerra e seu apoio a Lula

A influenciadora digital jamais escondeu o seu posicionamento político, assumindo desde sempre o apoio ao candidato do PT. Durante A Fazenda, Deolane Bezerra evitou tocar no assunto, tendo em vista as exigências da emissora paulista para não haver manifestações de cunho político-partidário.