Em Travessia, Ari descobrirá grande segredo de Oto e Moretti. Brisa procurará o ex para falar que Tonho foi ameaçado pelo ex-patrão de seu namorado. Ela revelará o nome do ricaço e o arquiteto descobrirá que o hacker trabalhava para o maior inimigo de Guerra.
Na ocasião, Brisa vai revelar que Moretti afirmou que mandou fazer uma investigação sobre sua vida. Ela ainda revelará que o empresário disse que ela era uma ameaça por ter um filho com o genro de Guerra. A dançarina dirá que Tonho foi ameaçado de morte pelo ex-marido de Guida e que está preocupado com a segurança do menino.
Após Tonho ser ameaçado por Moretti, Ari confronta Oto e descobre segredo do hacker
Ari vai atrás de Oto e o confrontará para saber mais informações sobre o ocorrido. Esperto, o namorado de Chiara vai perceber que o hacker está escondendo algo e vai descobrir que se trata das licitações do casarão histórico do Maranhão. Sem hesitar, Ari será direto e perguntará se ele está envolvido no crime.
Ari descobre crime cometido por Oto e entrega tudo para Guerra
Oto, por sua vez, negará a informação, mas ficará com medo ao ver que Ari ligou os fatos e sacou seu envolvimento. Logo depois, o hacker irá embora e o arquiteto ficará pensativo. Ele terá uma conversa séria com seu sogro e revelará tudo o que sabe sobre Oto.
Durante a conversa, Ari dirá que o namorado de Brisa trabalhava para Moretti e que ele fazia a proteção dos computadores da empresa do crápula. Ele ainda se lembrará que o rapaz viajou para o Maranhão e que o hackeamento da licitação aconteceu no estado, na mesma época em que Oto estava por lá. “Foi ele! Eu sabia! Foi ele!”, esbravejará Ari assim que matar a charada.