Travessia – traído, Oto perde a paciência, tem briga feia com Brisa e dispara: ‘você não merece ser feliz’

Após atitude precipitada de Brisa, Oto briga com a dançarina e decide sair de casa.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Oto e Brisa terão uma briga feia após dançarina procurar o ex-marido para contar sobre reunião que teve com o ex-patrão do noivo. A maranhense ficará apavorada com ameaça feita por Moretti e decidirá se abrir com o pai de seu filho. No entanto, Oto ficará sabendo da atitude de Brisa e não a perdoará. O hacker encarará o feito da mocinha como uma traição e eles terão uma discussão, o que deixará a relação abalada.

Em cenas que irão ao ar em breve, Oto perderá a confiança em Brisa após a jovem confidenciar detalhes de sua conversa com Moretti a Ari. O rapaz ficará furioso ao descobrir o que a amada fez e decidirá sair de casa. Brisa tentará consertar a situação e dirá que procurou o ex para tentar proteger a vida de seu filho. Ela ainda dirá que ficou preocupada com as ameaças, mas Oto não entenderá o lado da dançarina. “Você não merece ser feliz!”, disparará o hacker. 

Oto sai de casa após descobrir traição de Brisa; eles enfrentarão uma crise na relação

O rapaz acabará perdendo a cabeça e gritará com Brisa. Ele dirá que a situação não tinha relação com Tonho e que havia prometido que iria resolver suas pendências com o empresário da melhor forma possível. Contudo, com o arquiteto sabendo tudo que aconteceu, ele e Moretti podem ser presos se o namorado de Chiara investigar a história a fundo.

Após a atitude impensável da maranhense, Oto decidirá sair de casa e deixará Brisa sem chão. A relação dos dois ficará por um fio.

Após revelação de Brisa, Ari inicia investigação minuciosa sobre a vida de Moretti

Ari, por sua vez, ficará com uma pulga atrás da orelha e passará a investigar os passos de Moretti. O rapaz ainda fará de tudo para descobrir qual é o envolvimento que Oto tem com o ricaço e não descansará enquanto não descobrir os podres do noivo de sua ex-mulher.