Gusttavo Lima se manifesta após nova polêmica ser divulgada: ‘Nunca esteve’

Sertanejo expulsou mulher de show no último final de semana e vídeo com o momento viralizou.

PUBLICIDADE

O início de 2023 tem se mostrado agitado para o cantor Gusttavo Lima. Após ser alvo de uma mulher durante um show em Fortaleza, onde teve água arremessada contra ele diversas vezes e expulsou a algoz, o sertanejo ganhou os noticiários acerca de um suposto cancelamento de apresentação por conta da sua postura contra a fã e também por apoio decretado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A informação sobre o cancelamento veio à tona desde a última quarta-feira (4) em sites de fofoca, mas foi totalmente rechaçada pelo cantor, que através de sua assessoria, tratou de desmentir o boato, afirmando que nunca teve uma apresentação agendada para a cidade de Crateús, no Ceará.

“Esse show nunca esteve na agenda do cantor”, disse o sertanejo por meio de sua equipe, após ser procurado pelo portal ‘Metrópoles’ nesta quinta-feira (5).

Informação veiculada

Conforme os rumores que passaram a circular na mídia, o empresário Elder Leitão, responsável por contratar o show de Gusttavo Lima, iria pagar R$ 1 milhão no show do sertanejo, mas declinou da ideia após a expulsão polêmica da fã em uma apresentação de Réveillon que o Embaixador fez no último final de semana.

O apoio de Gusttavo na campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro também teria pesado negativamente contra o artista, motivando assim o empresário tomar a decisão pelo cancelamento. 

Mulher se posiciona

Expulsa do show após arremessar água em Gusttavo Lima, a arquiteta Vírginia Bandeira se manifestou na última segunda-feira (02). Ela sinalizou que não iria se manifestar, mas diante da forte repercussão do caso, optou por dar a sua versão dos fatos.

Segundo ela, o sertanejo utilizou o show como um palanque de conotação política, saindo em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que gerou uma resposta dela na pista. 

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele”, disse a mulher em um trecho do seu posicionamento.