Mulher expulsa por Gusttavo Lima de show decide abrir o jogo, conta tudo e ainda quer dinheiro de volta

A polêmica tomou conta das redes sociais, e a arquiteta deu sua versão do que teria acontecido no show.

PUBLICIDADE

Virgínia Bandeira foi a um show de Gusttavo Lima durante o Réveillon em Fortaleza, mas a noite dela não teve final feliz. Virgínia acabou sendo expulsa do evento e agora está querendo o dinheiro de volta. Ela abriu o jogo sobre ter jogado bebida no cantor durante sua apresentação e a reposição de seu dinheiro. “Ele prometeu”, disse a arquiteta, ao alegar que deveria ter recebido o valor que gastou com o ingresso.

Segundo Virgínia Bandeira, o show do cantor sertanejo teve uma conotação polícia e, na virada do ano, até tocaram o hino nacional. Ela explicou que, neste momento, fez o ‘L’ (de Lula), assim como outras pessoas presentes no show.

Mulher reclamou do comportamento do sertanejo no palco

A arquiteta contou que foi nesse momento que Gusttavo Lima ficou furioso e, olhando para ela, disse que “merecia o bom, e o bom era ele“. A mulher afirmou que pagou caro por um show que, na verdade, foi um ato político a favor de Jair Bolsonaro.

Virgínia também disse que o sertanejo ficou falando coisas impróprias no palco, mesmo tendo menores no evento. “Aumentou minha indignação, tenho uma filha menor de idade e não gostaria que ela estivesse lá assistindo”, disparou.

Arquiteta quer dinheiro gasto no show

Por fim, ela reconheceu que exagerou na reação, mas explicou que era um show, onde todos bebiam, o que é mais do que normal. Agora, a arquiteta garante que o cantor prometeu lhe devolver o dinheiro do ingresso e ela está esperando.

“Nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude causou a mim. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas nas redes sociais”, finalizou Virgínia.