Em Travessia, Sara ficará muito triste ao descobrir que sua grande amiga faleceu em um trágico acidente de carro. No entanto, ela descobrirá que, apesar da perda, Débora deixou uma filha no mundo. A maquiadora ficará com esperanças de encontra a jovem e fará de tudo para descobrir o paradeiro da filha da secretária com Moretti. A cúmplice de Dante investigará passado e começará a procurar por Chiara.
Guerra, por sua vez, ficará desesperado quando descobrir que Sara está atrás de sua filha. O ricaço temerá que a verdade venha à tona e que Chiara descubra que foi raptada quando nasceu e que, na verdade, ele não é seu pai biológico.
Para o desespero de Guerra, Sara inicia buscas para encontrar Chiara
Bia, que está ajudando a maquiadora na investigação, se passará por estagiária de Cidália para conseguir as informações sobre Débora. Com os documentos em mãos, a jovem constatará o que eles já suspeitavam: Débora não resistiu ao acidente. Bia ficará horas procurando pela papelada até que dará de cara com a ficha da secretária.
Sara descobre que Débora morreu
Desesperada por notícias sobre a amiga, Sara pegará os documentos das mãos de Bia e descobrirá que sua grande amiga faleceu. A maquiadora ficará muito abalada com a revelação e será consolada por Dante. Ela olhará toda a ficha de Débora e dará um grito de espanto quando descobrir que ela teve o bebê e que ele sobreviveu. “A criança resistiu! Salvou-se”, dirá Sara.
Nessa altura, Guerra já saberá que sua família corre perigo e que a qualquer momento o segredo que escondeu pela vida inteira pode ser descoberto. Cidália chegará a tentar convencer o patrão de contar a verdade para Chiara antes que Sara descubra. Contudo, o empresário decidirá esconder as origens da filha.