Dudu Camargo compara assassinato de jovem com o fora que levou de Maísa; a apresentadora chorou no SBT

O comentário do apresentador do SBT revoltou internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O apresentador Dudu Camargo gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (4) após fazer uma comparação com o fora de levou de Maisa Silva e um crime de feminicídio que noticiava no Primeiro Impacto.

O caso noticiado no programa era sobre o assassinato da jovem de 19 anos, Itamara Eny de Freitas. Seu corpo foi localizado em um terreno baldio em Morrinhos (GO), na última segunda-feira (2). A Polícia Militar identificou e prendeu dois homens por suspeita de envolvimento no crime.

Dudu Camargo é criticado após fazer comparação

Após dar a notícia, Dudu Camargo então resolveu fazer uma comparação para comentar o caso. O apresentador relembrou o fora que levou de Maisa Silva quando participou do programa Silvio Santos em 2017. Na ocasião, Silvio Santos propôs que os dois namorassem.

“Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez”, comparou o apresentador. O comentário do âncora do Primeiro Impacto causou revolta de alguns internautas nas redes sociais. Alguns chamaram a comparação do apresentador de ‘absurda’ e disseram que ele usou um caso sério para comparar a situação desagradável que passou com a atriz.

Maísa chorou após gravar com Dudu Camargo

Em 2017 Silvio Santos sugeriu que Maísa namorasse Dudu Camargo, oferta que ela rejeitou. Durante o Jogo dos três Pontos, Maísa deixou claro que Dudu não fazia seu tipo e o chamou de ‘esquisito e engessado’. Em outra ocasião, os dois se reencontraram novamente no programa Silvio Santos. Segundo o jornal O Dia, Maísa teria chorado durante a gravação e a mãe da apresentadora pediu que o SBT não exibisse o quadro.