‘Imaginem se eu tivesse matado a Maisa?’: declaração de Dudu Camargo no SBT repercute na web

O apresentador do SBT se envolveu em mais uma polêmica ao citar o nome de Maisa Silva.

PUBLICIDADE

No Primeiro Impacto desta quarta-feira (04), programa exibido ao vivo no SBT, Dudu Camargo fez um comentário que logo repercutiu nas redes sociais. O apresentador estava noticiando a morte da jovem Itamara Eny de Freitas, no Ceará, quando citou Maísa Silva.

Dudu citou a atriz ao comentar que as pessoas não podem ser assassinadas por terem rejeitado alguém. “Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez“, disparou o apresentador.

A jovem assassinada no Ceará tinha 19 anos. Itamara Eny de Freitas foi encontrada já sem vida em Morrinhos na última segunda-feira (02), sendo que o corpo dela estava perto de um lixão.

O caso já está sendo investigado pela polícia

A polícia já prendeu um rapaz que era vizinho dela e também um homem, pois os dois são suspeitos do assassinato. Familiares de Itamara alegam que a garota foi vítima de feminicídio, já que não correspondeu às investidas do rapaz que morava próximo à sua casa.

Matheus Nícolas, cunhado da vítima, revelou que o suspeito sempre ia à residência dela e não só tomava café por lá, como também jantava. A princípio, ninguém desconfiou dele, mas depois teriam conseguido imagens reveladoras.

Dudu foi detonado nas redes sociais

Ele era apaixonado por ela e ninguém sabia“, disse Matheus. A vítima estava noiva e na cidade muitos se revoltaram quando souberam da forma como ela perdeu a vida.

Dudu Camargo foi duramente criticado nas redes sociais por ter comparado o fato de Maísa não ter correspondido às suas investidas com a morte da jovem no Ceará.