Eduardo Costa toma atitude limite e planeja algo que vai entristecer os fãs

Cantor sertanejo está na estrada há cerca de 30 anos e pretende dar uma pausa na carreira.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos mais queridos do Brasil. Por onde passa, o artista costuma arrastar multidões. Nos últimos anos, Eduardo Costa tem se envolvido em muitas polêmicas na vida pessoal e profissional.

Em 2018, por exemplo, o cantor sertanejo apoiou o então candidato Jair Bolsonaro, que venceu as eleições e presidiu o Brasil entre 2019 e 2022. Eduardo Costa chegou a desabafar no ano passado dizendo que havia errado ao declarar apoio a um político. Na ocasião, ele reiterou que votaria novamente em Bolsonaro.

Eduardo Costa pode paralisar a carreira

De acordo com informações divulgadas pelo Conceito Sertanejo, Eduardo Costa deve dar uma pausa na carreira. O objetivo seria cumprir a agenda de shows de 2023 e tirar um período de férias em 2024. Eduardo Costa costuma realizar shows em todo o Brasil.

O objetivo da paralisação da carreira seria tirar um tempo para ficar ao lado da família e acompanhar o crescimento dos filhos. Eduardo Costa está na estrada há mais de 30 anos, quando começou a se apresentar m barzinhos de Belo Horizonte.

Polêmicas na carreira de Eduardo Costa

Caso venha a ser confirmado a paralisação da carreira, esta será apenas mais uma polêmica na carreira do cantor O rompimento com o outrora grande amigo repercute até hoje. Os dois cantaram juntos muitas vezes, foi até cogitado que poderiam formar uma dupla, mas o afastamento aconteceu depois de polêmicas de Eduardo Costa. Em uma live com Leonardo, na pandemia, Eduardo Costa fez piada de mau gosto com a filha da cantora Thaeme. Desde então, os dois se afastaram.