Repórter trans sai em defesa de Eduardo Costa após entrevista em que o cantor revela se é gay

O artista gerou polêmica ao chamá-la de ‘cara’ em um trecho da entrevista.

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa voltou a ser questionado, na última segunda-feira (12/12), sobre a sua sexualidade; e não fugiu da pergunta. A repórter Lisa Gomes, do TV Fama, entrou nesse assunto, devido ao fato do sertanejo ter dito em 2021 que se considera um semi-gay. Na ocasião, o artista disse que faz tudo o que um homossexual faz, menos sexo anal.

Já na entrevista dessa semana, Eduardo fez questão de afirmar que é hétero, desmentindo os boatos que circulam nas redes sociais. “Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez“, disse o artista.

Eduardo Costa ainda frisou que sua declaração do ano passado se deve ao fato dele ser muito organizado e que considera os gays como pessoas também organizadas. O artista revelou que está reformando sua mansão e é ele quem escolhe toda a parte da decoração.

Entrevista de Eduardo Costa gerou polêmica

A entrevista do cantor Eduardo Costa chamou a atenção do público não só por ele ter desmentido os boatos de que é gay, mas também por ter chamado a repórter, que é trans, de ‘cara’. O fato começou a repercutir nas redes sociais de forma negativa, mas a repórter Lisa Gomes saiu em defesa do sertanejo. 

Repórter não viu maldade de Eduardo Costa

Lisa Gomes publicou um vídeo em seu Instagram, dizendo que não viu maldade alguma ao ser chamada de ‘cara’ pelo cantor. “Eu não interpretei isso de uma forma preconceituosa“, afirmou ela, no início do vídeo. A repórter disse ainda que o artista não foi preconceituoso com ela em nenhum momento e que ele sempre a respeitou bastante.