O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a gerar polêmica por uma declaração a respeito de sua sexualidade. No ano passado, o artista esteve nos holofotes dos principais sites de fofoca ao dizer em alto e bom som que se considerava um semi-gay. Na ocasião, Eduardo Costa explicou, da forma dele, que “fazia tudo que um viado faz”, menos a relação com homens.
Desde então, muitos boatos começaram a circular pelas redes sociais a respeito da sexualidade do cantor sertanejo, que fez parceria com Leonardo no projeto Cabaré.
Cantor negou os boatos de que é gay
O artista voltou a tocar no assunto em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV. Eduardo pareceu incomodado por ter levado o público a crer que seria homossexual e voltou a afirmar que é hétero. “Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez“, afirmou o cantor.
Eduardo Costa disse que é um cara muito organizado, e que por isso disse em 2021 que se considera um semi-gay. “Os gays são muito organizados”, falou o sertanejo.
Eduardo Costa se disse apaixonado pela arquitetura
Após refutar os boatos de que seria homossexual, o ex-parceiro de Leonardo confidenciou para o TV Fama que uma de suas grandes paixões é a arquitetura. O artista contou que sua mansão está atualmente em reforma e que é ele quem está à frente de tudo, cuidando item por item do que será a nova decoração do local.
O cantor revelou para o programa de fofocas que é o tipo de homem que compra piso, panela, roupa de cama e que gosta de decorar a casa. Essa paixão pela arquitetura o fez ter uma página só de decoração em sua casa.