Viúva de Pelé aparece aos prantos e inconsolável ao lado do caixão do marido

Márcia Aoki chegou ao estádio do Santos onde acontece o velório de Pelé.

PUBLICIDADE

O velório de Pelé começou às 10h desta segunda-feira (2), com visitação do público que entrará no estádio do Santos em portão especial. Familiares e amigos do Rei, entre eles a esposa, Márcia Aoki, já estão no funeral.

A viúva do Rei chegou na Vila Belmiro no horário em que o funeral começou e apareceu inconsolável, chorando ao lado do caixão. Ela abraçou a um dos filhos do craque, Edinho, que estava próximo.

Esposa de Pelé chega ao velório

Visivelmente abalada, Márcia Aoki, preferiu entrar no estádio do Santos sem se comunicar com a imprensa. O funeral, já aberto para os torcedores que desejam dar um último adeus e terá a duração de 24 horas.

O cerimonial terá a presença de algumas autoridades do país, entre elas, do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. Ele foi o primeiro deles a chegar ao local, que fica em Santos, litoral de São Paulo.

Outros nomes importantes no cenário mundial, que chegaram no estádio do Peixe, estão Gianni Infantino, presidente da Fifa, Alejandro Dominguez, da Conmembol, Ednaldo Rodrigues, da CBF e Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação Paulista de Futebol. Os representantes chegaram juntos.

Filho de Pelé ajuda a carregar caixão

Edinho, filho de Pelé, ajudou a carregar o caixão com o corpo de Pelé, na companhia do ex-jogador santista, Zé Roberto, entre outros. O velório acontecerá até a manhã da próxima terça-feira (3), depois haverá um cortejo pelas ruas do município litorâneo. Por fim, o enterro acontecerá no Memorial Necrópole Ecumênica, reservado à família.