Resultado de DNA diz que Brisa não é mãe de Tonho e Ari ganha a guarda do menino; ela descobrirá doença

A mocinha ficará sabendo que é portadora de uma condição extremamente rara.

PUBLICIDADE

Em Travessia, uma condição curiosa acabará fazendo com que a personagem de Lucy Alves perca a guarda do filho. Brisa, que vive um relacionamento conturbado com Oto (Romulo Estrela) só ficará sabendo que é portadora da doença (quimerismo) quando for dar à luz seu segundo filho.

Com a alteração na sinopse da novela de Glória Perez, Brisa sofrerá de uma condição chamada quimerismo, o que quer dizer que o corpo da protagonista possui dois tipos de DNA ao mesmo tempo. Isso fará com que na hora do exame, ela não conste como mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite).

Resultado de DNA diz que Brisa não é mãe de Tonho

O resultado inesperado do DNA causará grande dor a Brisa, pois a justiça decidirá que Ari (Chay Suede) deve ficar com a guarda definitiva do filho do casal. Vale lembrar que a mocinha luta para ter acesso total ao herdeiro desde que saiu da prisão, onde foi detida por um crime que não cometeu. Ela vem recebendo grande ajuda de Oto.

Brisa terá parto de risco do segundo filho

Além de Tonho, Brisa se tornará mãe de mais uma criança em Travessia. Contudo, a situação da protagonista vai piorar, pois ela terá um parto extremamente complicado e acabará ficando entre a vida e a morte. Nessa fase, ela descobrirá que tem quimerismo. Ainda não se sabe o que acontecerá com o segundo herdeiro da maranhense.

Vale destacar que Travessia é uma trama criada por Glória Perez, uma das autoras de maior renome das novelas brasileiras. A novela conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e elenco de peso como Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Rodrigo Lombardi.