Resumo de Vencer o Desamor para 03/01: Lino mata Calixto e Dafne ouve conversa reveladora de Gael

Após tirar a vida do primo, Lino planeja executar Ariadna para que ela não descubra seu passado obscuro em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 3 de janeiro, Lino matará o próprio primo no edifício em construção que marcou o encontro. O bandido decide que Calixto é muito mais útil morto do que vivo, já que com sua morte ele não só se livra de sua ameaça, mas a polícia colocará todos os crimes em suas costas.

O criminoso então decide que após matar Calixto, deve tirar a vida de outra pessoa: Ariadna, que está investigando o caso iniciado por Joaquim, além de tentar obter informações sobre Calixto e seu primo.

Ariadna rejeita Eduardo

Eduardo segue sendo inconveniente no jantar em família e tenta se aproximar de Ariadna, segurando sua mão e quando está prestes a beijá-la, a ex recua. No jardim da casa, os dois discutem. Ariadna diz que não admite que ele fique inventando para o filho que viverão juntos, pois ela jamais reatará com ele.

Gael e Dafne começam a se desentender

Após o jantar, Gael vai ao quarto com Dafne, que pede que ele fale baixo para não acordar seus filhos. Gael sugere que eles escapem para passear e ter um momento a sós. Dafne não aceita, pois não tem com quem deixar as crianças e se recorda do que aconteceu da última vez, com Clarinha se perdendo.

Gael não aceita a recusa da namorada e pergunta se ela não quer sair com ele por causa do marido, alegando que está competindo com um morto. Os dois se desentendem. Dafne deixa claro que o fato de estar com ele, não significa que fará tudo o que queira, pois seus filhos estão em primeiro lugar.

Eduardo incomoda Álvaro e Gael

Eduardo marca um encontro com os irmãos e diz que não aceita que derrubem a casa da mãe para construir um condomínio. Álvaro diz que não se importa, pois eles são maioria e que Eduardo não pode reclamar nada, pois hipotecou a casa e deixou a mãe endividada.

Os dois começam a brigar após Álvaro jogar na cara de Eduardo que ele abandonou Tadeu e Ariadna. Álvaro e Eduardo começam a se agredir e Gael os separa. Gael concorda que não tem como defender Eduardo, pois ele jamais deveria ter abandonado Ariadna e Tadeu, muito menos daquela maneira, fugindo a noite e deixando um bilhete.

Dafne ouve conversa de Gael

Dafne vai com os filhos e Gael até a festa de despedida de Romina, que acontece na agência. A professora se sente um pouco deslocada no local, já que todos estão se divertindo e levando suas vidas de jovens em busca de crescimento individual, e ela é uma viúva com dois filhos para criar sozinha.

Gael começa a beber e conversar com Ivete e João. O filho de Bárbara conta que vai participar do processo seletivo para trabalhar em Miami e que gostaria muito de passar, pois se ficar no México sua vida será muito chata. Dafne ouve tudo sem que ele note e fica chateada, se dando conta que os dois não têm futuro juntos, já que almejam coisas diferentes.