‘As vezes ela abre o olho, mas consciente ela não está’: Irmã de Pelé revela estado da mãe após perder o filho

Durante entrevista ao ESPN, Maria Lúcia do Nascimento falou sobre situação de Dona Celeste.

PUBLICIDADE

A morte de Pelé ainda continua causando comoção e rendendo inúmeras homenagens pelo Brasil e o mundo. O rei do futebol, que faleceu na última quinta-feira (29), teve o óbito confirmado após dias de internação e falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer de cólon. Em entrevista ao ESPN, a irmã do atleta falou sobre estado da mãe após falecimento do filho e como foi o último contato com o irmão.

Nesta sexta-feira (30), Maria Lúcia do Nascimento abriu o coração e contou sobre situação de Dona Celeste após a morte de Pelé. De acordo com a irmã do rei do futebol, a mãe ainda não sabe que perdeu o filho e está em ‘seu próprio mundo’.

Estado da mãe de Pelé

Após falar da relação com Pelé, Maria Lúcia do Nascimento foi questionada sobre a mãe e revelou que Dona Celeste segue sem saber que o filho morreu. Ela contou que chegou a conversar com a matriarca sobre o irmão, mas que ela não tem conhecimento do óbito. Seguindo com mais informações, Maria Lúcia falou sobre o estado da mãe. “Está bem, mas está no mundinho dela”, desabafou.

Maria Lúcia do Nascimento deu mais alguns detalhes sobre a situação da mãe e relatou que Dona Celeste “as vezes ela abre o olho, mas consciente ela não está”. A mãe de Pelé completou 100 anos no mês de novembro e chegou a ser homenageada pelo filho com linda declaração nas redes sociais.

Última palavras de Pelé com a irmã

Além de desabafar sobre o estado da mãe, Maria Lúcia do Nascimento também relatou a última conversa que teve com o irmão. Segundo ela, Pelé já estava sentindo que morreria. A irmã contou que o rei do futebol falou que tudo estava entregue nas mãos de Deus. Maria Lúcia comentou que concordou com o irmão ao endossar que apenas Deus poderia saber o exato momentos das coisas acontecerem.