‘Ele já sabia que estava partindo’: irmã revela últimas palavras que ouviu de Pelé antes dele morrer

Em entrevista ao ESPN, Maria Lúcia do Nascimento relatou últimos momentos com o irmão.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (29), a confirmação da morte de Pelé causou comoção nacional e continua rendendo homenagens e despedidas. Após luta contra câncer de cólon, o rei do futebol não resistiu e veio a óbito em decorrência de uma falência múltipla de órgão. Nesta sexta-feira (30), Maria Lúcia do Nascimento conversou com o ESPN e falou sobre última conversa que teve com o irmão.

Em desabafo emocionante, a irmã de Pelé relatou o que ouviu do rei do futebol pela última vez, antes da confirmação do óbito e relatou que o irmão sentiu que já estaria partindo. Com alguns detalhes, Maria Lúcia do Nascimento contou como foi o último contato com Pelé.

A última conversa de Pelé com a irmã

Durante a entrevista ao ESPN, Maria Lúcia do Nascimento relatou que visitou Pelé dias antes de seu falecimento e contou como foi a última conversa que teve como irmão. Segundo ela, Pelé estava se sentindo bem na ocasião, mas teria deixado claro estar sentindo que iria morrer.

“Ele já sabia que estava partindo”, desabafou a irmã de Pelé ao contar como foi o último encontro com o rei do futebol no hospital. Em seguida,  Maria Lúcia do Nascimento relatou quais foram as últimas palavras que ouviu de do irmão. “Ele falava: ‘está nas mãos de Deus'”, revelou a irmã, que concordou ao dizer que Deus sabia o momento certo.

Mãe de Pelé não sabe da morte do filho

Ainda de acordo com Maria Lúcia do Nascimento, a mãe de Pelé não estaria sabendo da morte do filho. Segundo ela, Dona Celeste, que completou 100 anos no mês de novembro, não está consciente. “Ela está bem, mas está no mundinho dela”, relatou a irmã do rei do futebol.