Mãe de Pelé ainda não sabe da morte do filho; irmã disse que o rei sentiu que estava partindo

Dona Celeste completou 100 anos de idade e está bastante debilitada, por isso a família está tomando muito cuidado.

PUBLICIDADE

Maria Lúcia do Nascimento, irmã de Pelé, revelou que a mãe de 100 anos ainda não sabe da morte do filho. Dona Celeste completou 100 anos e o caixão com o corpo do rei do futebol passará no bairro onde ela mora, na próxima segunda-feira, dia 2.

A irmã de Edson Arantes do Nascimento contou que já conversou com a mãe várias vezes sobre Pelé, mas nos últimos dias procurava falar apenas sobre o estado de saúde dele. Nestas conversas, Maria Lúcia sempre comentava que rezaria pelo irmão.

Mas na tarde de ontem foi confirmada a morte de Pelé e até o presente momento, dona Celeste não sabe que o filho veio a óbito. “Nós conversamos, mas ela não sabe. Ela está bem, mas está no mundinho dela. Ela não está sabendo”, revelou a irmã do ex-jogador. Maria Lúcia contou ainda que às vezes, quando a mãe abre os olhos, a convida para rezer para Edson Arantes do Nascimento.

Pelé sentiu que estava prestes a morrer

Ainda de acordo com Maria Lúcia, Pelé parecia sentir que ‘estava partindo’ nos últimos dias em que esteve internado. Ele foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final de setembro.

A irmã do eterno camisa 10 confessou que todos sabem que ninguém viverá para sempre, mas a morte do Pelé deixou a família arrasada. Ela esteve com o irmão no dia 21 e ao conversar com ele, percebeu que Pelé estava sentindo que sua hora se aproximava.

Sepultamento do rei será na terça-feira, dia 3

Devido à falência múltipla dos órgãos, Pelé faleceu ontem aos 82 anos. O velório dele será realizado na Vila Belmiro a partir das 10 horas desta segunda-feira (02), para que os fãs possam dar o último adeus.