Namoro de Xuxa e Pelé foi marcado por polêmicas e traições: ‘aprendi muita coisa boa e ruim’

Xuxa e Pelé namoraram há cerca de 40 anos e formaram o casal mais badalado dos anos 80.

PUBLICIDADE

A vida de Pelé, que faleceu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, era bastante movimentada fora dos campos. Um dos assuntos que mais gerava curiosidade do público foi sobre seus relacionamentos amorosos, entre eles, com Xuxa, há cerca de 40 anos.

O Rei do Futebol e a Rainha dos Baixinhos formaram um dos casais mais badalados dos anos 80 e o relacionamento deles durou em torno de seis anos. Quando o relacionamento iniciou, ela tinha 17 anos, já ele tinha 41.

Xuxa e Pelé namoraram na década de 80

A relação de Xuxa e Pelé começou depois de eles se conhecerem e posarem juntos para fotos da revista Manchete. Em maio deste ano, a loira disse que se apaixonou pelo Dico (apelido do Rei), que era chegado à família dela e bem divertido.

O namoro dos dois rendeu algumas polêmicas e episódios de traição, ditos pela própria apresentadora. “Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’”, complementando que entendia pouco por conta da idade que tinha na época.

A mãe de Sasha lamentou que era muito nova na ocasião, mas sempre deixou claro que o ex-jogador foi muito importante para ela e que gostou muito dele. “Aprendi muita coisa boa e ruim”, declarou a loira. Em uma entrevista para Eliana, Xuxa relatou o real motivo do término do namoro: “Ele me traía, ele dizia estar um relacionamento aberto, mas aberto só para ele”.

Xuxa e pedido polêmico de Pelé antes do fim do namoro

Alguns anos antes do fim do namoro, Xuxa atendeu a um pedido polêmico de Pelé, atuar no filme Amor estranho amor, de 1982. Ela confessou que só aceitou o papel por um desejo dele por conta de um amigo que ele tinha e que odiou participar do longa.