Após homenagem à Pelé, Messi vira alvo de críticas: ‘descanse em paz’

O jogador utilizou as redes sociais para homenagear Pelé, que faleceu no último dia 29.

PUBLICIDADE

O saudoso Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé deixou esse mundo na última quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos. O ex-jogador do Santos ficou conhecido mundialmente por participar da seleção brasileira e ser vitorioso em alguns campeonatos mundiais, com a camisa do canarinho.

Pelé lutava contra um câncer no cólon, mas infelizmente, depois de muito tempo de tratamento, não resistiu. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein e passou os últimos dias ao lado dos filhos, netos e da esposa, Márcia Aoki, com quem estava casado desde 2016.

Famosos prestaram homenagem

Após a notícia de que o rei havia nos deixado, famosos e jogadores de todo o mundo utilizaram as redes sociais para prestar homenagem ao rei do futebol. Entre os jogadores que decidiram homenagear o ex-jogador, está o argentino Messi, que acabou de ser campeão na Copa do Mundo pela Argentina.

Mas, parece que a homenagem do jogador não foi bem aceita pelos fãs de Pelé e muitos começaram a criticar Messi através do Twitter. Messi escolheu três fotos de Pelé e escreveu a simples legenda: “descanse em paz, Pelé”.

Muitos internautas acharam que a singela homenagem do jogador foi ofensiva e debocharam das poucas palavras que ele utilizou. “Muito emocionante, nem consegui terminar”, disse uma seguidora. Outro seguidor declarou que a pequena frase representava falta de sentimentos.

Cristiano Ronaldo também homenageou o Rei

Além de Messi, o jogador Cristiano Ronaldo escreveu um lindo texto declarando toda a admiração que sentia pelo jogador.