SBT deve exibir cinco novelas estrangeiras inéditas em 2023

A emissora deve apostar em novelas mexicanas, turcas e colombianas para o novo ano.

PUBLICIDADE

No ano de 2023, o SBT deve estrear várias novelas estrangeiras inéditas, entre títulos do México, Colômbia e Turquia. Algumas dessas tramas já foram compradas há algum tempo, mas seguem esperando seu momento de exibição. Outras já tem exibição quase garantida, já que estão em processo de dublagem.

O canal de Silvio Santos também adquiriu sua primeira novela turca, intitulada Anne, também chamada de Mãe em alguns países. A trama é estrelada por Cansu Dere (Sila, Ezel) e conta a história de uma professora que, ao descobrir que um de suas alunas é maltratada pela família, a resgata e foge com ela, se tornando sua nova mãe.

SBT mandou três novelas mexicanas para dublagem

Nas últimas semanas, duas novelas mexicanas tiveram seus processos de dublagem confirmados. A primeira é Meu Caminho É Amar Você, estrelada por Gabriel Soto e Susana González. Conta a história de um homem que descobre ter tido uma filha no passado e passar a conviver com a família adotiva da criança sem revelar sua verdadeira identidade. O elenco tem ainda outros nomes conhecidos do público nacional como Mark Tacher, Alfredo Gatica e Monika Sánchez. A novela estreou no México em novembro e ainda está em exibição no país.

Outra trama em dublagem é Coração Guerreiro, que conta a história de três irmãos separados na infância que se reencontram adultos e juram se vingar do homem que destruiu a família deles. A mãe dos personagens é interpretada por Gabriela Spanic. A trama foi ao ar em 2022 no México. Por fim, o SBT deve exibir ainda a muito pedida Três Vezes Ana, uma história de trigêmeas interpretadas por Angelique Boyer. A novela foi exibida em seu país de origem no ano de 2016 e desde então é muito requisitada pelos fãs brasileiros de tramas latinas.

Café com Aroma de Mulher é aposta do SBT

Como já anunciado há muitos meses, o SBT pretende exibir a nova versão de Café com Aroma de Mulher, que se tornou um fenômeno de público na Netflix. Há um impasse para sua exibição: os executivos do canal ficaram apreensivos, pois outra trama colombiana, Paixão de Gavilanes, fracassou no Brasil. No entanto, o sucesso de Café é muito maior que o da outra trama.