Gaby Spanic volta a menosprezar Lucero e retoma rivalidade da época de A Dona

A rivalidade entre Gaby Spanic e Lucero já dura mais de 10 anos, desde que gravaram a novela A Dona.

PUBLICIDADE

Desde o início do mês de dezembro, o SBT está reprisando a novela A Dona. A produção já havia sido exibida pelo canal em outras duas ocasiões, nos anos de 2015 e 2019. Esta trama, produzida em 2010, foi muito importante para a carreira de Gabriela Spanic, pois marcou seu retorno à Televisa após anos trabalhando na Telemundo.

No entanto, ela não voltou como protagonista, pois esse papel coube a Lucero. Desde a época da novela circula a informação de que as duas estrelas possuem uma grande rivalidade.

Lucero e Gabriela Spanic não se suportariam nos bastidores de A Dona

Segundo informações publicadas pela imprensa mexicana, a relação entre as duas estrelas nas gravações de A Dona era péssima. O site mexicano TV Notas afirma que Lucero rosnava, enquanto Gaby tentava se concentrar para gravar cenas. Colegas de elenco chegaram a dizer que sempre viam a atriz venezuelana muito triste nos bastidores. Após o fim de A Dona, Gabriela não quis continuar na Televisa e assinou contrato com a TV Azteca.

Gabriela Spanic volta a alfinetar protagonismo de Lucero em A Dona

Gaby Spanic sempre teve um nome bastante forte no mercado internacional e, por isso, é comum que as novelas em que atue sejam bem exportadas. A Dona foi vendida para mais de 100 países e muitos apontam que isso ocorreu por conta de Gabriela, apesar de ela não ser a protagonista.

Em 2021, enquanto participava do reality show La Casa de los Famosos, versão latina do Big Brother, novos detalhes da rivalidade surgiram. No entanto, quem falou tudo não foi Gaby, mas sim outra participante, Alicia Machado. Ela, que tinha uma longa amizade com Gabriela, contou que um dia, enquanto estava bêbada, Spanic teria dito coisas terríveis sobre Lucero.

Recentemente, Gabriela voltou a alfinetar Lucero. Durante o reality Secretos de Villanas, Spanic se gabou do fato do episódio em que sua personagem morre em A Dona ter tido recorde de audiência, acima do final da trama. A fala da atriz foi interpretada como indireta a Lucero, uma vez que a mesma era a protagonista, mas Gaby quem teria roubado a cena.