Novela mexicana inédita com Gabriela Spanic é a próxima aposta do SBT

Além da reprise de A Dona, Gaby Spanic poderá ser vista em nova novela nas tardes do SBT.

PUBLICIDADE

Não é novidade que Gabriela Spanic é uma das atrizes mais queridas pelo público de novelas mexicanas no Brasil. Venezuelana de nascimento, começou a carreira em seu país de origem, onde fez diversos trabalhos na televisão. Após se destacar interpretando gêmeas na trama ‘Como Tú, Ninguna’, foi convidada a se mudar para o México e protagonizar A Usurpadora na Televisa. À época, sofreu muita discriminação das atrizes mexicanas que queriam os papéis de Paola e Paulina, mas logo se transformou numa celebridade global com todo o sucesso da trama, exportada para mais de 100 países.

SBT já exibiu várias novelas com Gabriela Spanic

Como o Brasil é um dos países em que Spanic mais concentra fãs, o canal de Silvio Santos já exibiu várias de suas tramas, entre elas Por Teu Amor e Se Nos Deixam. Mas os clássicos absolutos são A Usurpadora e A Dona, que já tiveram diversas reprises.

Apesar de muitos pedidos, o canal nunca exibiu as novelas que Gabriela protagonizou na Telemundo e TV Azteca. Antes, a emissora tinha contrato de exclusividade com a Televisa, o que não permitia essas exibições. Mas, atualmente, o SBT pode comprar qualquer novela estrangeira, porém, o canal não demonstrou interesse em adquirir tramas muito pedidas como ‘Emperatriz’ e ‘Tierra de Pasiones’.

SBT vai exibir novela inédita com Gabriela Spanic

A novela mais recente em que Gaby atuou já está em processo de dublagem para exibição no Brasil. Trata-se de Coração Guerreiro, exibida no México este ano, entre os meses março a setembro. A obra tem 120 episódios e é estrelada por Alejandra Espinoza, conhecida como a Sonia da nova versão de Rubí, disponível no Globoplay.

Nesta novela, Gabriela Spanic teve um papel de destaque, interpretando Elisa, a mãe dos mocinhos Jesús, Damián e Samuel, interpretados, respectivamente, por Gonzalo García Vivanco, Rodrigo Guirao e Christian de la Campa. Quando a novela esteve em exibição no México, alguns fãs da atriz criticaram o papel, pois Gaby tem só 49 anos e os atores que interpretam seus filhos tem entre 41 e 42 anos.