Longe da TV, artista hoje vende salgados após ter jogado faca no próprio filho: ‘Vou pagar um preço muito alto’

A ex-atriz da Globo foi considerada uma das grandes musas dos anos 1980.

PUBLICIDADE

A ex-atriz da TV Globo, Simone Carvalho, está longe da TV e dos holofotes desde 1998, quando abandonou a carreira após ter se tornado evangélica. Hoje, aos 62 anos, ela se arrepende de muitas atitudes que tomou ao longo de sua vida.

Simone começou a atuar ainda muito jovem e rapidamente se tornou uma das maiores musas dos anos 80. Com 18 anos, a atriz fez sua estreia nos cinemas, atuando em um filme de Cláudio Cunha, que viria a ser o seu marido e pai de seu filho. Após chamar atenção do público, Simone Carvalho foi contratada pela TV Globo para interpretar Belinha, personagem marcante da primeira exibição da novela Cabocla, em 1979.

Depois disso, a atriz emplacou quatro sucessos da emissora. Simone Carvalho esteve presente nas novelas Coração Alado, de 1980; Olhai os Lírios do Campo, também de 1980; O Amor é Nosso, de 1981; e Paraíso, de 1982. O último trabalho da artista na TV Globo foi em 1989, quando deu vida a sensual Bebê da novela Tieta.

Atriz saiu da Globo e fez poucos trabalhos depois

Após deixar a TV Globo, Simone Carvalho foi vista na televisão somente em duas oportunidades. Em 1995, a atriz foi contratada pela extinta Manchete para trabalhar em Tocaia Grande; depois, encerrou suas participações na TV em 1998 com a novela Do Fundo do Coração.

Arrependimentos de Simone Carvalho

Simone deixou as novelas após um pastor lhe dizer que televisão é coisa do diabo. Na época, ela se formou em Teologia e chegou a ser pastora evangélica, mas foi pulando de religião em religião até se converter ao judaísmo.

Nesse meio tempo, após deixar a TV e ser esquecida pelas emissoras, Simone passou por uma fase bem complicada. Em uma discussão com seu filho, a agora ex-atriz pegou uma faca e atirou contra ele. “Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”, revelou ela, em 2015, ao jornal Extra.

Simone Carvalho, que hoje vende salgados e doces na sinagoga que frequenta, também revelou recentemente que se arrepende de ter realizado seis abortos. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ela, em entrevista ao programa Superpop.