Musa da Globo nos anos 80, hoje ganha o pão de cada dia vendendo salgados e confessa arrependimento

Ex-musa da televisão está fora do vídeo desde o final da década de 90.

PUBLICIDADE

Simone Carvalho foi musa do cinema e da televisão nos anos 80 e está longe do vídeo desde o ano de 1998. Ela estreou nas telonas com 18 anos, em um filme sob a direção de Claudio Cunha, com quem se casou e teve um filho.

Depois dessa estreia, ela começou na TV como Belinha, na primeira versão de Cabocla, em 1979. Ainda esteve em Coração Alado, O Amor é Nosso, Olhai os Lírios do Campo e Paraíso. Depois de alguns anos, voltou para a Globo em um especial de O Matador.

Ex-atriz da Globo brilhou em Tieta

A derradeira presença na Globo aconteceu em Tieta, quando ela brilhou vivendo a sensual Bebê. Depois desse papel, fez duas pequenas participações em outras emissoras, Tocaia Grande, na Manchete e, por fim, Do Fundo do Coração, na RecordTV, em 1998.

Ela tornou-se evangélica e abandonou o seu trabalho de atriz, depois de uma fala de seu pastor. Em seguida, acabou se formando no curso de teologia e virou pastora. Depois de passar pelo candomblé e catolicismo, converteu-se ao judaísmo, seguindo na religião até os dias atuais.

Ex-musa da televisão e cinema vende salgados

Atualmente, Simone Carvalho, irmã da atriz Suzane Carvalho, está com 62 anos, vendendo salgados para sobreviver. Além dos quitutes, também comercializa doces tipicamente israelitas na sinagoga que visita.

Arrependimento de ex-atriz

Simone Carvalho esteve no Superpop, da RedeTV!, em 2017, onde relembrou alguns dos momentos vividos em sua carreira. Ela contou que era conhecida, mas que na época ficou triste por ser esquecida. Depois, conta que se sente arrependida de ter sido submetida a seis abortos. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, desabafou.