Internautas estão repercutindo no Twitter um vídeo em que a apresentadora Sonia Abrão critica Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. No vídeo, Sonia diz que não consegue ficar com muita dó de Pelé. Mais de 58 mil internautas assistiram ao vídeo.
Sonia recorda que Pelé não visitou a filha Sandra Nascimento no hospital. A mulher, que lutou na Justiça para ser reconhecida como filha do Rei do futebol, morreu de câncer, em 2006, e não recebeu a visita do pai, apesar da insistência dela e do marido para que isso acontecesse.
Sonia Abrão criticou Pelé em 2016
A critica de Sonia Abrão a Pelé foi feita em 2016, durante o programa A Tarde É Sua. Na época, o Rei do futebol estava em uma cadeira de rodas devido aos problemas no quadril. Pelé foi operado em 2012 no Brasil e depois passou por nova operação nos Estados Unidos.
Sonia afirmou que não sentia muita dó de Pelé e citou o que ele fez para a filha. A versão de Pelé para o caso é um pouco diferente. De acordo com Milton Neves, Pelé teria dito que achava Sandra parecia com ele e que ficou revoltado com o genro, Ozeas Felinto, por causa das cobranças financeiras. A confusão desencadeou uma briga na justiça para o reconhecimento da paternidade.
Internautas repercutem vídeo de Sonia Abrão
Sem saber que o vídeo é antigo, muitos internautas comentaram o vídeo em que Sonia critica Pelé. “Sonia Abrão é Deus? Tem procuração dele?? Só Deus tem o poder de julgá-lo”, comentou uma pessoa. “Eu tenho o mesmo raciocínio da Sonia. Foi muito cruel o que ele fez, sem o mínimo de humanismo, sentimento. Imperdoável”, comentou mais uma. Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Aos 82 anos, ele passa por tratamento paliativo.