Após atrito e troca de farpas com a Globo, Camila Queiroz retorna à emissora com papel principal em novela

A jovem será a protagonista de Amor Perfeito, próxima novela das seis.

PUBLICIDADE

Em 2021, Camila Queiroz protagonizou um atrito daqueles com a Rede Globo. A atriz chegou a ficar de fora do final de Verdades Secretas 2 – a produção colocou uma dublê no lugar dela. No entanto, parece que a treta da jovem com a emissora ficou para trás, pois ela retorna para as tramas como protagonista em 2023. Camila Queiroz foi escalada para atuar em Amor Perfeito como a personagem principal. A novela vai ser a substituta de Mar do Sertão.

Conforme informações do site Notícias da TV, a produção estava tendo dificuldade para conseguir definir a atriz principal de Amor Perfeito. Alanis Guillen e Valentina Herszage surgiram como possíveis nomes para o papel, mas a personagem ficou com Camila Queiroz.

Camila Queiroz interpretará mocinha em Amor Perfeito

Amor Perfeito se baseia em uma disputa entre Gilda (Mariana Ximenes) e sua enteada Maria Elisa (Camila Queiroz); ambas lutam pelo poder e o amor de um homem. A jovem acaba caindo em uma armadilha da madrasta e vai parar na cadeia. Maria Elisa é obrigada a ficar longe do filho, que cresce como órfão.

Compreenda a treta entre Camila Queiroz X Rede Globo

A treta entre Camila Queiroz e a Rede Globo aconteceu em novembro do ano passado. A atriz não teria concordado com a decisão da emissora em estender as gravações de Verdades Secretas 2.

Anteriormente, a jovem já havia tido um desentendimento com a Globo devido aos seus compromissos com a Netflix. Segundo o site Notícias da TV, Camila teria exigido continuar na trama caso tivesse uma terceira temporada, o que não aconteceu até agora.

A emissora decidiu continuar a novela sem Camila Queiroz. A atriz declarou estar sofrendo uma retaliação por conta do seu contrato com a Netflix.