De acordo com informações publicadas no jornal Extra, chegou ao fim o namoro de Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi. Os dois estavam juntos desde o final de 2021 e tomaram a decisão de trilhar novos caminhos, porém separados.
Segundo o jornal, a decisão de terminar o relacionamento partiu da própria atriz. Vale lembrar, que o início do namoro ocupou um grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais pelo fato do deputado federal ser grande amigo de Xande Negrão, ex-marido da atriz.
Uma reconciliação está fora de cogitação
A publicação também informa que não existe a mínima possibilidade de uma possível reconciliação, pois Marina não tem nenhuma intenção de retomar o namoro. Até o momento, a atriz e o político não se manifestaram sobre o assunto, mas continuam se seguindo em suas respectivas redes sociais.
Guilherme e Marina não estão mais juntos desde o último mês de novembro e tentaram manter esse assunto da forma mais discreta possível. Porém, nas imagens que a atriz postou durante as comemorações natalinas, a ausência de Guilherme chamou muita atenção dos seguidores, que deduziram que alguma coisa estava acontecendo entre eles.
Guilherme Mussi já foi casado com Rebeca Abravanel
Aos 40 anos, o deputado federal já foi casado com a digital influencer Marcella Tranchesi e com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.
Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, namorou o ator Klebber Toledo e foi casada com o piloto e empresário Xande Negrão. A união foi oficializada em 2017 com toda a pompa e a separação ocorreu em 2021.