Marina Ruy Barbosa de volta às novelas da Rede Globo após 3 anos de ausência

A atriz será a protagonista de Fuzuê, que estreará em 2023 no horário das 19 horas.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa retornará às novelas da Rede Globo após 3 anos de ausência. O seu último trabalho na emissora foi no decorrer de 2019 em O Sétimo Guardião, história de Aguinaldo Silva exibida no horário das 21 horas e que não obteve o sucesso esperado.

A atriz será protagonista de Fuzuê, título provisório da nova novela de Gustavo Reiz, que marcará a estreia do autor na Rede Globo. A trama ocupará o espaço de Vai na Fé, que substituirá Cara e Coragem no horário das 19 horas. A trama está prevista para ir ao ar em 2023.

O novelista teve passagens pela Record TV e SBT

Gustavo Reiz teve uma longa passagem pela Record TV, onde escreveu novelas como Belaventura, Escrava Mãe e o remake de Dona Xepa. Para o SBT, o autor foi responsável pela adaptação de Os Ricos Também Choram, que a emissora exibiu em 2005.

Em Fuzuê, que terá direção de Leonardo Nogueira, Marina interpretará Preciosa, que trabalha como vendedora de biojoias. O ator com que a atriz formará par romântico, por enquanto, não foi definido e será escolhido através de testes, que já começaram a ser realizados.

Durante as gravações de O Sétimo Guardião, Mariana foi apontada como a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. O fato, que ocupou grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil, foi desmentido pelas respectivas assessorias.

A atriz está namorando o deputado federal Guilherme Mussi

Aos 27 anos, a atriz, após o fim do seu casamento com o empresário e piloto Xande Negrão, está namorando o deputado federal Guilherme Mussi, ex-marido da apresentadora Rebeca Abravanel.