Mar do Sertão: com medo que aconteça uma tragédia entre Tertulinho e José, coronel faz revelação bombástica

O todo-poderoso coloca fim ao segredo que escondeu durante anos, na novela das seis.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Mar do Sertão estarão repletos de muita emoção e adrenalina. O coronel Tertúlio decide colocar fim ao segredo que ele sempre escondeu há sete chaves durante décadas. O todo-poderoso de Canta Pedra se assusta quando presencia uma briga entre Tertulinho e José Mendes. Disposto a impedir que aconteça uma tragédia, o coronel revela que os dois são irmãos e precisam parar com a briga imediatamente. O advogado e o empresário ficarão fora de si após descobrirem a verdade.

No capítulo que será exibido no próximo dia 30 na telinha da Globo, José descobre quem foi o culpado pelo acidente que ele sofreu no início da novela das seis. Candoca e Maruan se unem e contam para o ex-vaqueiro que o documento falso em nome de Rivaldo Pereira foi encontrado na casa de Tertulinho.

Possesso de raiva, José sai correndo para a fazenda Palmeiral disposto a acertar as contas com Tertulinho. Candoca e o príncipe se preocupam ao verem o estado em que o protagonista se encontra.

José e Tertulinho tem acerto de contas em Mar do Sertão

José Mendes invade a casa do coronel e afirma que deseja ter uma conversa decisiva com o personagem de Renato Góes. Ao se encontrarem, os dois protagonizam uma discussão calorosa.

Tertúlio se preocupa com o que pode acontecer durante a briga e revela que ambos são irmãos. O coronel afirma que ele traiu Deodora no passado. Após o momento conturbado, Candoca aconselha o ex-sogro a pedir perdão para os dois filhos.

Tertulinho surta ao saber que é irmão de José

José desabafa com Candoca sobre a descoberta de não ser herdeiro biológico de Daomé, e Tertulinho surta e sai de casa sem rumo após ouvir a revelação.