Mar do Sertão: Candoca descobre que Tertulinho foi o culpado pelo atentado contra José e confronta o vilão

A médica decide ouvir uma explicação do ex-marido, mas se decepciona ainda mais.

PUBLICIDADE

Candoca vai sofrer uma grande decepção ao saber de mais um podre sobre o passado de Tertulinho na novela Mar do Sertão. A protagonista colocará o ex-marido contra a parede quando ela descobrir sobre a certidão falsa de Rivaldo Pereira. No entanto, a moça decide dar mais uma chance para o vilão se explicar antes de contar tudo que sabe para José.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 29, Xaviera e Firmino contam para Candoca que Tertulinho foi o culpado por tentar tirar a vida de José Mendes no passado. A essa altura, os dois já vão ter encontrado o documento falso entre os pertences do advogado.

Xaviera e Firmino vão pedir a ajuda da médica para saberem como vão proceder a partir de agora. No entanto, Candoca afirma que pretende conversar com Tertulinho antes de revelar tudo para José.

Candoca confronta Tertulinho, em Mar do Sertão

Candoca vai até à casa de Tertulinho e, ao chegar no local, esfrega na cara do vilão a certidão em nome de Rivaldo Pereira. O advogado não assume a sua culpa pelo crime que cometeu e ainda tenta encontrar uma maneira de ridicularizar a ex-mulher.

A médica sai do local decepcionada com a cara de pau do ex-marido e toma uma decisão drástica. Candoca pede o apoio de Maruan para dizer quem foi o culpado pelo atentado contra José, que aconteceu no início da novela.

Chega a hora do acerto de contas entre José e Tertulinho, na novela das seis

Os dois contam tudo que aconteceu para o protagonista, que se revolta e vai no mesmo instante atrás do rival na fazenda Palmeiral. José Mendes confronta Tertulinho pelo crime que ele cometeu há anos contra a sua vida.