Cara e Coragem: Clarice é obrigada a decidir se colabora com criminosos ou se livra Jonathan da morte

O cientista será sequestrado por Rômulo na reta final da trama de Claudia Souto.

PUBLICIDADE

Na penúltima semana da novela Cara e Coragem, Jonathan será sequestrado e mantido em cárcere privado graças a uma ordem de Rômulo. O vilão, que é aliado de Danilo no mundo do crime, vai aprontar muitas maldades com o cientista e Clarice na reta final da novela das sete. A intenção do rapaz é fazer com que os dois aceitem desenvolver fórmulas para a indústria bélica.

Clarice ficará sem acreditar que está passando por uma situação tensa como essa novamente, visto que, desde que a trama começou, ela tem passado por maus-bocados nas mãos dos criminosos. A empresária vai ser obrigada a se decidir se aceita colaborar com a facção que fabrica armas ou se diz não e se recusa a salvar a vida de Jonathan. As cenas devem ser exibidas na telinha da Globo no próximo dia 4.

Jonathan é sequestrado em Cara e Coragem

A essa altura, Jonathan decidiu ficar um tempo longe do serviço após descobrir que a sua pesquisa contribuiu para a criação de armas que tiraram a vida de muitas pessoas no Leste Europeu. O cientista estará fazendo uma viagem de férias; antes disso, ele terá avisado Clarice e Armandinho sobre a sua decisão.

Ítalo descobre rapto na novela das sete

Porém, o desaparecimento de Jonathan chamará a atenção de Armandinho, que vai atrás de Clarice para falar sobre o ocorrido. Enquanto isso, Ítalo terá colocado uma escuta na casa de Rômulo e fica sabendo sobre uma encomenda, que está prestes a ser pega por um dos capangas do bandido.

Os telespectadores assimilam a conversa com o sequestro de Jonathan antes de Ítalo. No entanto, o segurança descobre sobre o rapto do cientista e conta tudo para Clarice.